Um homem com deficiência grave foi condenado por abuso sexual contra uma criança depois de ter se aproveitado de uma menina de seis anos de idade na festa de aniversário da vítima.
O homem, identificado apenas como Tomy S, não tem braços e pernas, e tinha sido convidado para a festa pela mãe da aniversariante.
O pedófilo foi preso depois que a criança, nomeada apenas como Paula, disse à mãe que ele a havia agredido durante a festa em Chemnitz, sul de Leipzig, Alemanha.
Segundo Paula, Tomy a molestou depois de se oferecer para ler uma história a ela e a seus amigos em seu quarto. Em seguida ele começou uma “brincadeira” onde seria um veterinário que teria que examiná-la.
Tomy S, que tem deficiência grave foi condenado por abuso sexual contra uma criança depois de ter se aproveitado de uma menina de seis anos de idade na festa de aniversário da vítima. Foto: DailyMail
“Tomy estava fingindo ser um veterinário,” disse Paula ao tribunal através de um vídeo. Ele colocou a cabeça sobre a barriga da criança, e depois pediu às outras crianças para saírem do quarto. Assim solicitou à menina para tirar as calças e deitar na cama. Ele, então, usou sua cabeça para abusar sexualmente da criança.
Tomy S. negou todas as acusações, dizendo ao tribunal que Paula inventou a história e que ele não tinha brincado. “O que ela está dizendo não verdade. Passei todo o tempo lendo histórias para as crianças.”
O tribunal considerou Tomy S culpado, e o juiz Michael Mularczyk disse: “Você está apenas tentando se proteger. Estamos convencidos de sua culpa.”
Ele foi condenado por abuso sexual a uma criança e recebeu uma pena suspensa de 11 meses. Além disso está proibido de entrar em contato com a família.
0 comentários:
Postar um comentário